A história da Dona Mineira

A empresa Dona Mineira nasceu em 2019, fundada por Elizabete Monteiro. A marca é inspirada em sua Vó Maria, que nasceu em Minas Gerais e fazia pão de queijo quando Elizabete ainda era uma criança. Elizabete e os outros netos não tinham muito o que comer, mas amor nunca faltou de sua Vó. Com toda sua história, ela resolveu criar uma empresa que fizesse algo diferente, com propósito. Através disso, criou a PRIMEIRA FÁBRICA DE PÃO DE QUEIJO do Litoral Norte e juntamente um projeto social, Geração de Leoas, que contribui com mulheres e famílias. Elizabete acredita que tudo que passou em sua vida não foi à toa, e hoje através de sua empresa ela pode ajudar outras mulheres que vivem o que um dia ela já viveu.

É assim que fazemos

Nossos produtos são todos preparados com muito amor. Desde o cuidado com o ingrediente até o preparo final do pão de queijo. Sempre prezamos por qualidade e sabor, e isso garantimos para vocês. Em nossos ingredientes utilizamos apenas o polvilho, queijo mineiro, queijo parmesão, leite, ovos, óleo, água, margarina e sal. Não utilizamos conservantes e nem aditivos, o que torna o nosso pão de queijo um alimento simples, saudável e gostoso.

Missão

Consolidar vínculos fortes e duradouros, entregando para nossos clientes produtos saborosos para serem consumidos em momentos de prazer com a família. 

Ser a melhor e maior fornecedora de produtos alimentícios, sendo uma marca reconhecida.

Visão

Valores

• Pertencimento
• Comprometimento
• Garra
• Honestidade